domingo, 3 de junho de 2012

CAS-DF/E fecha parceria com Instituto Social do Distrito Federal

No dia 27 de maio de 2012 o CAS-DF/E representado pelo Dir. de Articulação Política Edson Oliveira se fez presente no evento de café da manhã para as mães em Samambaia – DF realizado pelo Instituto Social do Distrito Federal (ISDF), onde tem como Presidenta Claudia Regina e como Vice-Presidente Morvam (carioca).
 O evento contou com a presença de aproximadamente 150 mães que foram recebidas ao som musical de Renata Naiara e do músico Silva Baiano, e também com atividades como massagens e sorteios de brindes.
 Segundo a Presidenta Claudia a parceria com o CAS-DF/E esta fechada e faz o convite para participar da entrega de verdura semanal feito pelo Instituto para comunidade local, encerra agradecendo ao CAS-DF/E pela presença, aos músicos, aos voluntários, Edna (esteticista), Jair da EFE EFSE Construtora LTDA e Mercado Real (209 de Samambaia) pelo apoio dado ao evento e ainda agradeceu o TC QOPM Marcilon Back pelo policiamento.
    

Fonte: CAS-DF/E

2 comentários:

  1. Como consigo o contato do Instituto Social?

    Grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde Joana, o contato do Instituto (061) 8530-0889
      Gama, Distrito Federal, Brasil. Quem somos CASDF/E e entorno
      Organização Não Governamental com o objetivo de buscar soluções eficazes em prol da comunidade, colaborando para a melhoria da qualidade de vida das pessoas propondo e acompanhando ações às autoridades competentes. Obrigado

      Excluir