terça-feira, 2 de julho de 2013

Galpãozinho é reinaugurado no Gama

Os moradores do Gama e a comunidade cultural receberão nesta terça (25/06), às 19h, o Espaço  Cultural Galpãozinho. O local foi fechado desde novembro do ano passado pela Administração Regional do Gama para reparos. A medida foi necessária para oferecer á população, melhores condições de uso e segurança.
O Galpãozinho foi projetado em 1986. O espaço foi muito utilizado para shows de rock e também para apresentações teatrais. Foi considerado Teatro de Bolso e já sediou os Festivais de Musica Popular do Gama na década de 80.

No evento estiveram presentes algumas lideranças da cidade, Conselheiros Tutelares e representando o CAS-DF/E seu Diretor Presidente Rêmulo Cleber, que fez questão de prestigiar tal evento, uma vez que o referido espaço já foi utilizado pela entidade algumas vezes e com o espaço fechado não foi possível realizar a segunda edição do “TODO DIA É SEU DIA MÃE” evento este que é comemorado o dia das mães. Parabéns ao Administrador Marcio Palhares pela reforma e pela parceria com as entidades sócias, sempre liberando o espaço Galpãozinho para eventos sociais junto à comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário