sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

SKATE NAS CIDADES DROGAS TO FORA


O Conselho de Articulação Social do DF e Entorno representado pelo Dir. Presidente Rêmulo, Dir. de Publicidade Leonardo, Dir. Administrativo Bruno e Dir. de Cultura Daniel, estiveram no dia 02 de janeiro de 2013 visitando a turma do skate de Santa Maria DF, onde foram ouvidas as necessidades do local. Os adolescentes Yan, Ricardo, Alexandre e Natan revoltados com o abandono da pista, demonstrando também indignação pela falta de manutenção do espaço e da falta de iluminação da pista, que como conseqüência no período da noite enquanto eles andam de skate outros adolescentes usam o espaço para fazer uso de drogas pediram mais atenção das autoridades locais. Comovidos com tal situação foi pensado em realizar junto com a comunidade e comerciantes locais um Mini Torneio de Skate.  Em reunião com os membros do CAS-DF/E foi decidido organizar um evento que foi batizado de SkATE NAS CIDADES DROGAS TO FORA”. Contamos com ajuda de todos e esperamos tendo  sucesso neste evento poder estendê-lo ha todas as cidades do DF e entorno.

Fonte: CAS-DF/E

5 comentários:

  1. Ola boa noite fiquei feliz de ver que vocês estão voltando as atividades sociais... esse evento de skate vai ter no Gama?
    Renata Costa Gama Oeste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata Costa.
      O nosso maior objetivo é levar para todo DF, o trabalhar social, este projeto “SkATE NAS CIDADES DROGAS TO FORA” é pra todo DF. Obrigado por posta este comentário.

      Excluir
  2. Parabens Pelo Seu blog Daniel,gostei mt por essa iniciativa desse projeto como, o do combate a fome: EX pq muitos estão gastando mais de milhoes precoupados com outras coisas em por ex: contruir estadio pra realização da copa de 2014 em quanto muiitas pessoas estao por ai sofrendo passando fome,eles precisam mais de um pouco de atenção,e Respeito e consideração q eles nao estao tendo por essas pessoas....
    A fome não é um problema mundial...é uma falha humana...
    By:Sheila
    Recanto das emas

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante esse projeto, acredito que seja um bem maior a toda a sociedade. Projetos como esse devem ser estimulados e levado a frente.
    att Daniel

    ResponderExcluir
  4. Marcyanne achei muito bom este idéia de criar eventos de skate para tirar os jovens das drogas estarão nas ruas mais fazendo um esporte poderiam adotar isso a todas as cidades ótima idéia ... Att Daniel

    ResponderExcluir