quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Nova sede do 9º Batalhão do Gama - DF

A comunidade do Distrito Federal e, em particular, os moradores do Gama e região receberam as novas instalações da Polícia Militar na cidade. Na manhã desta quarta-feira (15), autoridades civis, militares, representantes da comunidade e comerciantes acompanharam a inauguração da nova sede do 9º Batalhão de Polícia Militar.
O novo prédio abriga em nível de excelência a estrutura operacional necessária para o exercício da atividade policial. Instalações para estocagem de material, sala de reuniões, além de alojamentos completos para policiais integram a nova sede do Batalhão Sentinela.
Participaram da solenidade o Governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz; o Presidente da Câmara Legislativa, Deputado Patrício; o Administrador da cidade, Márcio Palhares; o Secretário de Segurança, Sandro Avelar; o Comandante-Geral da PMDF, Coronel Suamy Santana; o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, Coronel Gilberto Lopes; o Delegado Chefe da 24ª Delegacia de Polícia, Dr. Viana; o Delegado Chefe da 20ª Delegacia de Policia, Dr. Francisco e o Coordenador da Promotoria de Justiça do Gama, Promotor Wanderley Pereira.
Representando o CAS-DF/E estiveram presentes ( foto acima da direita p esquerda) o Sr Rêmulo Cleber (Dir. Presidente), Paiakan (Vice-Presidente) e Edson Oliveira (Dir. de Articulação Política).

Fonte: Alessandro Oliveira PMDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário