quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Fique por dentro:

O Conselho de Articulação Social do Distrito Federal e Entorno – CAS-DF/E, representado pelo membro de sua diretoria executiva:  Paiakan ( Raimundo Nonato) foi  até a cidade  Arapoangá em Planaltina / DF , Domingo dia 12/02, para uma reunião com 40 pastores da cidade, onde o assunto era a reivindicação de asfalto, saúde, segurança e saneamento básico dentre outros . O CAS-DF/E apóia qualquer manifestação onde o beneficiado é a comunidade.

2 comentários:

  1. "Oie meu amigo, o que posso fazer para ajudar seu conselho?!!

    Estou estudando para futuramente ser uma assistente social e isso seria bom para minha profissão futuramente e também como pessoa..posso também chamar minhas colegas de turma e até conversar com minha professora, que tal?!

    qualquer coisa responde pelo face ou e-mail.

    beijo grande, maria!!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga Maria Lucia,vc pode sim ajuda sim contamos com vc.

      Excluir