quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Criança morre afogada no Engenho das Lajes

Uma criança morreu afogada na região do Engenho dos Lajes, às margens da BR-060. Por volta das 12h30 deste domingo (08), o Corpo de Bombeiros foi acionado com o registro de uma criança desaparecida na localidade. Os militares se dirigiram ao local e acabaram encontrando a criança afogada em um poço.
 Segundo a família de Johne Vinicius Hilal de Almeida, de seis anos, a criança havia saído para andar de bicicleta e teria deixado um chinelo cair dentro de uma poça d'água, de aproximadamente 1,80m. Quando entrou, não conseguiu respirar e acabou falecendo afogada, sendo encontrada depois pelo Corpo de Bombeiros junto com a bicicleta.

Reclamações

De acordo os moradores da localidade, as obras da construção da nova rodovia, que dá acesso à cidade-satélite do Gama, teriam deixado vários pontos com poças d'água, algumas chegando a 1,5m de altura.

Já foram realizadas diversas manifestações na rodovia, pedindo que a obra fosse finalizada de forma correta. Os moradores também informaram que a Administração do Gama, responsável pelo Engenho das Lajes, teria comparecido a um dos protestos e confirmado que no próximo mês de fevereiro, o problema seria resolvido.

Fonte: Jornal de Brasilia


Nenhum comentário:

Postar um comentário