sábado, 1 de outubro de 2011

CAS-DF/E




Brasília agora tem um Conselho de Articulação Social do DF e Entorno, cujo principal objetivo é lutar pelos interesses da nossa comunidade.

17 comentários:

  1. Quando aqui no Brasil a prioridade dos nossos parlamentares não for roubar o dinheiro do povo, com toda certeza o Brasil será uma potencia mundial...

    ResponderExcluir
  2. Este conselho de articulação e um trabalho voluntário

    ResponderExcluir
  3. Olha o conselho de articulação política e social do Df e entorno, é um trabalho voluntário sim, onde ajudamos e orientamos, a pessoa que busca a ajuda ao conselho.
    8 de dezembro de 2011 00:14

    ResponderExcluir
  4. isso e muito importante para nossa brasilia !!!!estou junto nessa luta contra a fome!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. estou sabendo de um evento q vcs irao fazer dia 18,um amigo meu q e membro do conselho me falou e vou esta junto com vcs nessa luta !!!!
    sou locutor e estamos aii !!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabens pela atitude,pelo belo trabalho que estar sendo feito com muito amor.em epecial a senhora vicentina gomes ferreira que sempre faz tudo com muito amor e carinho e pode ter certeza que com a presenca dela e ajuda de todos vcs e principalmente a colaboracao do grande homem la de cima deus.vcs vao longe.parabens conselho estamos juntos e misturados kkkk

    ResponderExcluir
  7. Sim estamos com as portas abertas para recebe-lo, contamos com seu apoio,
    O C.A.P.S e Entorno agradece seu apoio.

    ResponderExcluir
  8. Fico feliz de saber que o conselho tinha um representante no lançamento do CD "A Voz da Liberdade", da presidiária Danila Alves,que trata de temas como o crack, tô fora.

    ResponderExcluir
  9. Para nós do Conselho de Aticulação política e Social do DF e entorno,foi uma grande hora esta presente no lançamento do CD " A Voz da liberdade" da presidiária Danila Alves, que o tema e o crak tô fora, só temos que agradeçer a Deus, o Carioca, Filosofia Negra, por acreditarem no nosso trabalho.

    ResponderExcluir
  10. gostaria de ajudar doando alguns brinquedos, onde fica a sede desse conselho?

    ResponderExcluir
  11. KIDS VAL junto com as crianças gostariam de agradecer por sermos escolhidos com este maravilhoso evento.Ficamos muito felizes por este ato de solidariedade.
    Obrigado por tudo que fizeram,não por mim,mas pelos sorrisos que vocês tiraram de cada rostinho(as crianças.
    Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  12. Boa noite gostaria de ver as fotos do evento de Santa Maria e de saber se vcs tem algum evento marcado, pois gostaria de ajudar ou participar deste movimento contra a fome.

    ResponderExcluir
  13. O objetivo do conselho, é poder está sempre contribuindo para um sorriso de uma criança, porque ela é o futuro do amanhã, KIDS VAL, foi nosso DEUS vivo quem escolheu esta creche maravilhosa para realizar este evento de Natal, a Executiva do conselho, é quem agradece por o espaço concebido.

    ResponderExcluir
  14. GOSTARIA DE PARABENIZA A TODOS OS QUE FAZEM ESTE CONSELHO,POIS É DE TRABALHO COMO ESTE QUE AINDA É POSSÍVEL TRANSMITIR A EXISTÊNCIA DA SOLIDARIEDADE, DO AMOR E DA FRATERNIDADE.

    ResponderExcluir
  15. Este trabalho de ajudar o próximo, e o reflexo de muitos sofrimentos no passado, mas hoje Deus nós capacita para vermos os próximos como a nós mesmo, parabéns Portal Jorrante

    ResponderExcluir
  16. parabens conselho pelo belo trabalho .fiquei ate emocionada em vê crianças tão carentes sorrindo e com o brilho no olhar aõ vê papai noel chegar.alimentando a fantasia de papai noel,presentes,brinquedos e muita alegria.e tudo isso o conselho propocionou com louvor...o que tenho a dizer e apenas parabens parabens parabens a todos do conselho.um grabde abraço.

    ResponderExcluir