quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

SKATE NAS CIDADES, DROGAS TÔ FORA


No dia 28 de fevereiro a equipe do CAS-DF/E esteve visitando algumas pistas de skate nas cidades divulgando o 1º campeonato “Skate nas Cidades, Drogas tô Fora” onde estiveram nas cidades de Santa Maria, Núcleo Bandeirante, Gama e ao chegar à pista do Recanto das Emas fomos surpreendidos com essa sena! Fica aqui um apelo ao Administrador do Recanto das Emas para que providencie a manutenção desta pista, pois não podemos mais dar abrigo ao mosquito da dengue...  Em resumo podemos afirmar que todas essas pistas precisam de manutenção ou essa pista é um clube ou casa da dengue...


CAS-DF/E trabalhando a cultura e o esporte dentro das cidades

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

NOS DIAS 16 E 17 DE MARÇO SERÁ REALIZADO O 1º CAMPEONATO "SKATE NAS CIDADES, DROGAS TÔ FORA".

No dia 22 de fevereiro os membros da executiva do CAS-DF/E Rêmulo Cleber (Dir. Presidente) e Bruno Silva (Dir. de Cultura) estiveram em reunião com Neviton (Administrador de Santa Maria - DF) e Heraldo (Dir. de Esporte da ADM) onde discutiram sobre uma parceria para execução do 1º campeonato “Skate nas Cidades, Drogas to Fora” na cidade de Santa Maria – DF. Informamos que tal parceria foi fechada e podemos contar com o apoio da Administração para o campeonato que será realizado nos dias 16 e 17 de março na pista de skate localizada na praça central de Santa Maria – DF.
CAS-DF/E trabalhando a cultura e o esposte dentro das cidades

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

COMUNICADO CAS-DF/E


                
Informamos a todos os patrocinadores e colaboradores do 1º campeonato “SKATE NAS CIDADES, DROGAS TÔ FORA”, que houve alteração no dia do evento que inicialmente seria nos dias 09 e 10 de março e que foi prorrogado para os dias 16 e 17 de marco de 2013. Agradecemos a compreensão de todos e que tal prorrogação se fez necessário para um melhor e mais organizado evento.



CAS-DF/E trabalhando a cultura e o esporte dentro das cidades.




segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

CAS-DF/E visita pista de skate no Gama - DF

                                                                                           
No sábado (09-02-13) a comissão organizadora (Cleber, Bruno e Daniel) do 1º Campeonato “Skate nas Cidades, Drogas Tô Fora” esteveram presentes na pista de skate localizada na cidade satélite Gama, onde conversaram com a galera do skate, que demonstraram animadas com o campeonato. O CAS-DF/E desde já agradece a todos os comerciantes patrocinadores pela parceria que é fundamental para sucesso deste trabalho.
 






CAS-DF/E trabalhando a cultura e o esporte dentro das cidades
 

domingo, 10 de fevereiro de 2013

DF 290 é bloqueada pelos moradores do Engenho das Lages


Moradores do Engenho das Lages realizaram um manifesto na DF 290, importante via que liga o Gama a BR 060, por volta das 5h da manhã desta quinta-feira (7). O motivo do protesto, segundo Davi Lobato (Presidente da Associação de Moradores do Engenho das Lages), é a péssima condição do asfalto daquela via, que atualmente não oferece nenhuma condição de trafego e ha cerca de 10 anos não há um recapeamento eficaz. A via também é uma importante conexão entre a BR 040 e 060 e o motorista que precisa transitar por lá deve ter muita cautela e paciência, pois a situação da via é precária e não ha iluminação.
A queima de pneus bloqueou a via e a manifestação teve continuidade por cerca de 3 horas, quando o DER se pronunciou, informando que a via será recuperada no segundo semestre de 2013. O pronunciamento do DER foi retransmitido aos manifestantes por meio da imprensa.
 
O CAS DF/E acompanhou o manifesto e apóia atitudes pacíficas que objetivem a melhoria da qualidade de vida da população, que deve ser tratada com respeito. Ha alguns meses a equipe de reportagem do CAS DF/E já havia postado um vídeo mostrando as péssimas condições da referida via.
 
Obs: video gravado dia 07-02-13
 
Fonte: CAS-DF/E

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Feijoada beneficente da Polly



No domingo (03-02-13) representando o CAS-DF/E estiveram presentes na feijoada beneficente da Polly os membros Leonardo (Dir. de Publicidade) e Bruno (Dir. de Cultura), evento este que tinha como objetivo arrecadar fundos para o tratamento da Pollyana Cardoso que precisa com urgência de um transplante de rim. Tal tratamento será feito na cidade de São Paulo onde trazem grandes custos. Parabéns pela iniciativa dos amigos da Polly que com certeza obtiveram êxito na arrecadação, pois o evento estava lotado.

CAS-DF/E juntos para uma vida melhor.

Pedro Barros Campeão da 1ª etapa do Circuito Mundial de Skate Vertical 2013



Hoje (03-02-13) foi realizado a primeira Etapa do Circuito Mundial de Skate Vertical na cidade do Rio de Janeiro, onde teve como campeão Pedro Barros com 85 pontos, lembrando que em março será realizado pelo CAS-DF/E o 1º campeonato de “Skate nas Cidades, Drogas Tô Fora” na pista de skate localizada na praça central da cidade satélite de Santa Maria DF. A executiva também discutira ainda para este ano, de estar realizando um evento de skate vertical aqui para Brasília, lembrando sempre que o maior objetivo do CAS-DF/E é incentivar os nossos adolescentes ao esporte.



Texto: CAS-DF/E
 Foto: Leandra Benjamin (G1)