quarta-feira, 29 de agosto de 2012

1ª COPA DE JIU-JITSU DO GAMA

No dia 19 de agosto de 2012 foi realizado a 1º Copa de Jiu-Jítsu do Gama, organizada pelo parceiro Profº Santiago Pinho, o CAS-DF/E esteve presente para prestigiar o evento que esteve lotado durante todo o dia, com atletas lutadores de varias academias  de varias cidades. É muito gratificante poder estar neste tipo de evento tendo em vista que nossos adolescentes estão no esporte e não nas ruas. Parabéns Profº Santiago e conte sempre com o CAS-DF/E que afinal a nossa maior bandeira é apoiar o esporte, cultura e obras sociais dentro das comunidades.

Representando o CAS-DF/E esteve presente no evento o Dir. Presidente Rêmulo Cleber, Vice-Presidente Raimundo Nonato (Paiakan) e o Dir. de Articulação Politica Edsosn Oliveira.

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Nova sede do 9º Batalhão do Gama - DF

A comunidade do Distrito Federal e, em particular, os moradores do Gama e região receberam as novas instalações da Polícia Militar na cidade. Na manhã desta quarta-feira (15), autoridades civis, militares, representantes da comunidade e comerciantes acompanharam a inauguração da nova sede do 9º Batalhão de Polícia Militar.
O novo prédio abriga em nível de excelência a estrutura operacional necessária para o exercício da atividade policial. Instalações para estocagem de material, sala de reuniões, além de alojamentos completos para policiais integram a nova sede do Batalhão Sentinela.
Participaram da solenidade o Governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz; o Presidente da Câmara Legislativa, Deputado Patrício; o Administrador da cidade, Márcio Palhares; o Secretário de Segurança, Sandro Avelar; o Comandante-Geral da PMDF, Coronel Suamy Santana; o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, Coronel Gilberto Lopes; o Delegado Chefe da 24ª Delegacia de Polícia, Dr. Viana; o Delegado Chefe da 20ª Delegacia de Policia, Dr. Francisco e o Coordenador da Promotoria de Justiça do Gama, Promotor Wanderley Pereira.
Representando o CAS-DF/E estiveram presentes ( foto acima da direita p esquerda) o Sr Rêmulo Cleber (Dir. Presidente), Paiakan (Vice-Presidente) e Edson Oliveira (Dir. de Articulação Política).

Fonte: Alessandro Oliveira PMDF

Entrega de alimentos - CAS-DF/E

No dia 10 de Agosto de 2012 o Sr Rêmulo Cleber (Dir. Presidente do CAS-DF/E) e Paiakan (vice-presidente) foi ate a “Casa de Recuperação Jesus Pão da Vida” do Pastor Missionário Ferinaldo F. de Sampaio localizado na Ponte Alta Norte – Chácara Água Fria – Nº 20 Setor Oeste – Gama – DF para entrega dos alimentos arrecadados no Mini Torneio do Dia dos Pais 2012 promovido por este conselho.

Fonte: CAS-DF/E

DIA DOS PAIS 2012 - CAS-DF/E

No dia 05 de agosto de 2012 foi comemorado pelo CAS-DF/E o dia dos pais em grande estilo com um mini torneio de futebol society realizado no CTFAO (Centro de Treinamento de Futebol Augusto e Osvaldo), o evento foi iniciado às 11h30min com inúmeras atividades como: futebol, um divertido bingo de 01 aparelho celular que teve como vencedora a Sr Fabiana F Silva, em seguida uma roda de pagode com vocalista Carioca (Thiago Dir. de Cultura) e amigos, com o termino do torneio foi feito uma linda apresentação em libras para os pais com Emelem Patrícia onde foi comentado sobre a importância dos pais estarem incentivando seus filhos a aprender essa linguagem e poder ajudar nossos deficientes auditivos, afinal temos aproximadamente 5,7 milhões de deficientes auditivos no Brasil. Foi feito também sorteio de inúmeros presentes aos pais e a grande entrega da premiação dos times vencedores do “Mini Torneio Dia dos Pais 2012” e pra finalizar foi servida uma deliciosa galinhada.

CAMPEÃO: Lava jato Onda Verde (Praça 02 Setor Sul Gama)
VICE-CAMPEÃO: TTA
ARTILHEIRO: Wilson F Duarte (Lava Jato Onda Verde)
GOLEIRO MENOS VAZADO: Andre Luis F de Sousa (Lava Jato Onda Verde)

Agradecimentos:
·         Agenda Comercial do Gama (3021-3814)
·         Lava Jato Onda Verde (8432-3221)
·         Medsul (3046-4603)
·         Doce Mania (3627-4607)
·         Restaurante Bom Sabor (3484-0670)
·         Primmo´s Auto Som (8566-0012)
·         Lava Jato Califórnia (8525-4580)
·         Difusbom o Shopping do Doce (3384-1644)
·         Auto Peças Vallery (3385-1158)
·         Shopping da Beleza (3384-2714)
·         Bazar e Papelaria Lane (3384-2149)
·         Grupo Impacto Educação e Cultura (3556-2773)
·         Grupo Algo a Mais (8440-4408)
·         Restaurante Mineiros (3484-2879)
·         Arte Tapeçaria – (8463-8904) Recanto das Emas
·         Flor & Bella Studio de Beleza – (3484-3581)
·         Administração do Gama (3484-9925)

Fonte: CAS-DF/E

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

CAS-DF/E comemorara dia dos pais em família com “Mini Torneio Dia dos Pais”.

No dia 29 de Julho de 2012, a executiva do CAS-DF/E reuniu-se  para finalizar e fechar os últimos detalhes sobre o “Mini Torneio Dia dos Pais”, esperamos que este evento possa chegar ao seu verdadeiro objetivo que é fazer com que todos os pais possam ter momentos  especiais de lazer com seus familiares e amigos.  O CAS-DF/E realizara neste evento um torneio de futebol society para os pais e para os familiares e amigos inicialmente terão uma palestra educativa sobre  a importância  de fiscalizar nossos filhos na internet e logo em seqüencia um  bingo, pagode ao som do musica Thiago (Carioca) e amigos e  com o termino do torneio será feito a premiação dos times vencedores com troféus, uma homenagem surpresa, sorteio de brindes doados pelos comerciantes locais, pula-pula e algodão doce para as crianças e uma deliciosa galinhada para todos os presentes. Espero que todos os jogadores, familiares e convidados gostem e que na próxima semana estaremos divulgando todos os acontecimentos deste evento maravilho para todos os pais. 

Fonte: CAS-DF/E