quarta-feira, 25 de julho de 2012

Informativo CAS-DF/E

No dia 22 de julho a executiva do CAS-DF/E esteve reunida para finalizar o projeto “Mini Torneio Dia dos Pais” onde ficou decidido a data e o local para o evento onde será comemorado o dia dos Pais, o evento contara com um torneio de futebol society para os pais, pula-pula acompanhado de pipoca e algodão doce para os filhos dos pais, uma palestra sobre o uso indevido de drogas e internet para as esposas  e musicas ao vivo para todos os convidados. Após o torneio terá sorteio de brindes e logo em seguida será feita as premiações das equipes vencedoras e para finalizar uma deliciosa galinhada.
O CAS-DF/E não poderia deixar de informar que no dia 19 deste mês foi aniversario da Vicentina Gomes integrante deste conselho na função de 2ª vice-presidente, uma mulher guerreira com um grande trabalho social junto à comunidade do Gama, e que sempre esteve ali para ajudar as pessoas que as procurou  sempre ajudando e contribuindo com o bem de todos sem pedir nada em troca. Fica aqui registrado os mais sinceros votos de felicidade e que você possa esta conosco por muito tempo pra nos ajudar nos ensinando a lutar por uma vida melhor pra toda nossa comunidade. Parabéns...
Ass: Executiva CAS-DF/E.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Dom Eugênio Sales morre no Rio O cardeal e arcebispo-emérito da Arquidiocese do Rio de Janeiro tinha 91 anos e morreu de infarto.

 Morreu na noite desta segunda-feira (9) o cardeal e arcebispo-emérito da Arquidiocese do Rio de Janeiro, Dom Eugênio Sales. Dom Eugênio tinha 91 anos e morreu de infarto, em casa, às 22h30.
Nascido no Rio Grande do Norte, Dom Eugênio foi ordenado sacerdote em 1943. Foi arcebispo de Salvador nos anos 60 e do Rio, durante 30 anos, de 1971 a 2001. Recebeu mais de 50 homenagens entre medalhas e diplomas, oferecidas por várias associações e faculdades do país.